Skip to main content
Header
Respondido

box uma led zul sempre a piscar e sem serviço


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 17 comentários

Boa tarde, após trocar a box devido a avaria(sem imagem e só som), a nova box uma não dá imagem e o led azul não pára de piscar. Na loja, quando a troca foi feita foi-me dito que apenas seria ligar. Agradeço ser contactado para resolução do problema.

Melhor resposta por NMCGM

Obrigado pela atenção. O problema ficou resolvido ao fim de cerca de 20’ com a box ligada com a luz azul a piscar. A luz azul parou de piscar e a imagem apareceu para se fazer a configuração. Pelo que percebi, quando a luz azul pisca é porque a box está a ‘ligar’? Mas demorar cerca de 20’, acho tempo demais para o fazer.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

E na TV o que aparece? Tudo a negro?

Tem o 16990 opção 3 para apoio técnico.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @NMCGM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Realizou a ligação entre a box e o router através de cabo de rede? 

Sugerimos que reinicie ambos os equipamentos.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • Resposta
  • 6 de fevereiro de 2023

Obrigado pela atenção. O problema ficou resolvido ao fim de cerca de 20’ com a box ligada com a luz azul a piscar. A luz azul parou de piscar e a imagem apareceu para se fazer a configuração. Pelo que percebi, quando a luz azul pisca é porque a box está a ‘ligar’? Mas demorar cerca de 20’, acho tempo demais para o fazer.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @NMCGM,

Agradecemos a sua mensagem assim como o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário