Skip to main content
Header
Respondido

Ajuda a recuperar/utilizar um antigo numero

Bom dia, 

Há bastante tempo acabei por acidentalmente perder o meu cartão sim numa mudança de telemóvel, ficando assim sem acesso ao meu numero. Consegui recuperar todas as minhas contas, exceto uma, que cada vez que tento entrar pede autenticação de 2 fatores enviando uma mensagem para esse número. 

Já estou a tentar recuperar a conta há cerca de 1 ou 2 anos, e acontece sempre o mesmo.

Queria saber se existe alguma forma de aceder ao meu número antigo.

Melhor resposta por Olaf

Acho que a quarentena do número ou seja o prazo em que devem guardar o número sem associar à alguém é menor que 1ano mas fale com os moderadores e eles que vejam. Mande mensagem para o @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4184 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2023

Acho que a quarentena do número ou seja o prazo em que devem guardar o número sem associar à alguém é menor que 1ano mas fale com os moderadores e eles que vejam. Mande mensagem para o @Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @JanaM2019

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, para verificarmos a situação. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde, 

Gostaria de saber como posso recuperar um número antigo que tinha de telemóvel, tive o durante muitos anos ( já não tenho esse número á pelo menos 10 anos, tentei ligar para saber se tinha sido atribuído e continua não atribuído).

Nuno  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde @Nuno Badrudin,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa noite.

Estou na mesma situação. Preciso de recuperar um número que pensava que ainda estava ativo. É possível?

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@kikinha_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde! Há possibilidade de recuperar mensagens de um número de telemóvel que foi perdido há duas semanas? Preciso de ter acesso a uma mensagem com um código e não tenho como o fazer…. Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Sofiaaaa_02,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS não tem como resolver o seu pedido, não existindo qualquer histórico das suas comunicações no modelo que pretende.

Sugerimos que contacte o remetente das mensagens de forma a solicitar novo envio.

Obrigado