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Pergunta

Gravações desapareceram todas


Viva

Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.

Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.

Podem ajudar?

Obrigado

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Viva

Reparei que no virar do ano, todas as gravações que tinha guardadas, desapareceram.

Não houve alteração de box, nem de serviço. Apenas um aumento da Internet móvel recentemente.

Podem ajudar?

Obrigado

Bom dia, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?


Armindo Mateus
Super User
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Bom dia @Bruno Condez 

Consulta aqui e deverás ter a resposta :

Verás que pode ser de 3 a 6 meses maximo.

Abraço


CP001
  • January 10, 2023

Bom dia, tive esse problema em setembro. Contactei o apoio técnico e rapidamente voltaram a repor as gravações quando fui contactado pela linha especializada.

Aconselho por isso a fazer o mesmo. O apoio técnico talvez consiga resolver.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Condez. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

As gravações poderão ter sido excluídas do arquivo por excederem o seu limite de tempo de disponibilização, ou por erro técnico. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Boa noite. Hoje quando liguei a minha TV reparei que as minhas gravações desapareceram todas! São gravações de séries recentes... Não ultrapassam os 3 ou 6 meses... O que posso fazer para resolver? Obrigada 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 25, 2024

Boa noite. Hoje quando liguei a minha TV reparei que as minhas gravações desapareceram todas! São gravações de séries recentes... Não ultrapassam os 3 ou 6 meses... O que posso fazer para resolver? Obrigada 

Tem acesso ao guia?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Boa noite ​@Marciaaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, se fez algum tipo de renegociação ou alteração ao seu contrato de serviços.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box:

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Sim renegociei o meu contrato e procedi à sua alteração no fim de semana.... Mas nada que interfira com TV... 


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Boa noite. Hoje quando liguei a minha TV reparei que as minhas gravações desapareceram todas! São gravações de séries recentes... Não ultrapassam os 3 ou 6 meses... O que posso fazer para resolver? Obrigada 

Tem acesso ao guia?

Sim tenho 


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Boa noite ​@Marciaaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, se fez algum tipo de renegociação ou alteração ao seu contrato de serviços.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box:

Obrigado

Sim fiz renegociação e posteriormente a alteração de contrato este fim de semana mas nenhuma alteração na TV, somente dados móveis e velocidade de Internet. Já fiz a reposição de parâmetros da box e continua tudo igual 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 25, 2024

Boa noite ​@Marciaaa

Parece ter acontecido um problema quando alterou o contrato. 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possam resolver. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 26, 2024

Boa noite ​@Marciaaa

Parece ter acontecido um problema quando alterou o contrato. 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possam resolver. 

Obrigado

Obrigada. Assim fiz 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2024

Bom dia, ​@Marciaaa

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • November 28, 2024

Bom dia, ​@Marciaaa

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Bom dia. Até agora o meu problema não foi resolvido. Será melhor ligar directamente com o apoio ao cliente para resolverem a situação o mais rapidamente possível? Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2024

Boa tarde ​@Marciaaa,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado