Agradecemos o vosso alerta. A situação já se encontra identificada e será resolvida na atualização do EPG (programação) desta madrugada. Lamentamos o transtorno. Muito obrigado
Boa noite ,adquiri a UMA e tenho os canais tvcine mas não consigo ver a programação diz que não é disponibilizado pelo canal é normal? Na outra eu tinha acesso. Obrigada se me poderem ajudar agradeço.
@Maria José Viana, movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Olaf, onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.
@Jose Rodrigues, muito obrigado pelo seu testemunho. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊
@dxnog, @Diogo N. e @Maria José Viana, a situação já se encontra resolvida, pedimos que testem novamente o acesso à programação dos canais. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado pela confirmação, @Armindo Mateus. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
@Maria José Viana, movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Olaf, onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.
@Jose Rodrigues, muito obrigado pelo seu testemunho. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊
@dxnog, @Diogo N. e @Maria José Viana, a situação já se encontra resolvida, pedimos que testem novamente o acesso à programação dos canais. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Confirmamos que a situação se encontra resolvida. @Jose Rodrigues, diga-nos, por favor, teve que fazer algum procedimento adicional? Por exemplo, desligar e voltar a ligar para conseguir aceder à informação?
Confirmamos que a situação se encontra resolvida. @Jose Rodrigues, diga-nos, por favor, teve que fazer algum procedimento adicional? Por exemplo, desligar e voltar a ligar para conseguir aceder à informação?
Obrigado
No meu caso isso aconteceu porque todas as noites desligo o botão da tomada onde está ligada a box, TV, etc., de manhã ao voltar a ligar já tinha os canais com programação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.