Skip to main content
Header
Respondido

Mau sinal

  • November 4, 2022
  • 3 comentários
  • 664 visualizações

Fiz reposição dos parâmetros de origem da box e agora na instalação aparece "verificar sinal" - sinal mau e não consigo nem avançar nem fazer mais nada na tv

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @CÉSAR AUGUSTO VICENTE FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado e teste novamente, por favor.

Obrigado 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 4, 2022

Boa tarde @CÉSAR AUGUSTO VICENTE FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado e teste novamente, por favor.

Obrigado 


Resolvido! Obrigada! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CÉSAR AUGUSTO VICENTE FERREIRA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado