Respondido
FOX Crime Codificado há dois dias??
Bom dia. Sou vosso cliente desde 8 de Maio deste ano. Sempre tive acesso ao canal FOX Crime, e desde anteontem que ao tentar visualizar o canal na Box da Íris me aparece a mensagem:"Canal codificado. Para aderir..." A vossa comercial, D. Carolina Cardoso, garantiu-me que teria acesso a este canal tal como acontecia na MEO. Já re-iniciei a box para ver se seria uma situação momentânea mas a mensagem continua igual. Abri um pedido na área de cleinte então, mas como não tive ainda resposta, estou a tentar o esclarecimento por este meio. Desde já agradeço a atenção dispensada,
DA
DA
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @artespraticas . :)
Ficamos satisfeitos por saber que já conseguiu esclarecer a situação. A sua opinião é muito importante para podermos continuar a melhorar dia após dia. :)
Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Ver pergunta inicialFicamos satisfeitos por saber que já conseguiu esclarecer a situação. A sua opinião é muito importante para podermos continuar a melhorar dia após dia. :)
Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.