Skip to main content
Header

Reclamar da loja do Almada Forum


Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada? 

Obrigada

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 15 de setembro de 2022
Rita Amador escreveu:

Boa tarde, como é que consigo reclamar da falta de conhecimentos dos colaboradores da loja de Almada? 

Obrigada

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente das questões que a levam a reclamar do pessoal da loja para que os moderadores possam dar conhecimento ao departamento competente da sua reclamação.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de outubro de 2023

Boa tarde.

Após receber sms para levantamento do meu equipamento que tinha sido reparado dirijo-me a loja para o respectivo levantamento.

Na loja sou atendia pela funcionária Laura Castro, extremamente arrogante e nada disponível  com a mão no queixo a descansar que informa " não vai levantar equipamento nenhum hoje". Pergunto porque e indica que o levantamento é de segunda a sexta das 10h as 19h. Indico que no sms que recebi não existe qualquer referência sobre essa informação e volta a repetir o mesmo que não vou levantar nenhum equipamento.

Peço para falar com o gerente, Miguel, nem boa tarde me diz, somente o faz depois de eu o ter feito o que demonstra a falta de formação para o cargo que exercer.

Indica que o levantamento tem de ser feito de segunda a sexta, como a colega ja havia informado e que o colega que recebeu o meu equipamemto no domingo passado me fez um favor!!!!!

Relativamete a sms que recebi não ter qualquer indicação de horário se deve ao facto de ser genérica da NOS e não tem de especificar horários das lojas em questão.

Relativamente ao funcionário que me atendeu no domingo passado, mlfarinha, muito obrigada pela simpatia e pelo "favor" que os colegas dizem que me fez e que informaram que não o deveria ter feito.

Não tinha conhecimento que para entregar um equipamento e para levantar o mesmo tem de existir um tecnico na loja. Até porque a unica coisa que fazem e colocar numa caixa e mandar para reparar. Assim como quando se levanta abrem a caixa e entregam ao cliente.

 

A meu ver a falta de profissionalismo, cordialidade e educação está em falta na loja da NOS do Almada Fórum pelos dois funcionários que me atenderam hoje, uma formação sobre atendimento e comunicação é muito importante e urgente.

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Boa tarde @Sally, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve e o sucedido. 
Vamos endereçar o seu comentário internamente para que seja verificada a situação. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado