Skip to main content
Header
Respondido

serviço indisponível

Desde hoje de manhã que deixei de ter acesso à TV, Internet e telefone. Existe algum problema na rede? Zona do Seixal.

Liguei para o apoio ao cliente e marcaram uma visita tecnica para daqui a 5 dias!!!! Até lá fico sem trabalhar!! Quem me vai pagar??

Cava vez mais arrependido de ter renovado o contrato!!!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Marco C. escreveu:

Desde hoje de manhã que deixei de ter acesso à TV, Internet e telefone. Existe algum problema na rede? Zona do Seixal.

Liguei para o apoio ao cliente e marcaram uma visita tecnica para daqui a 5 dias!!!! Até lá fico sem trabalhar!! Quem me vai pagar??

Boa tarde, nas ocorrências não há qualquer problema assinalado na sua Zona, experimente reiniciar os equipamentos para ver se já funcionam.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Marco C. escreveu:

Se ainda for a tempo, mude de operadora, aposto que demoram menos de 5 dias 🤣

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • Resposta
  • 13 de setembro de 2022
Marco C. escreveu:

Boa tarde, nas ocorrências não há qualquer problema assinalado na sua Zona, experimente reiniciar os equipamentos para ver se já funcionam.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Marco C. escreveu:

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Onde se vêem as ocorrências na zona?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 13 de setembro de 2022
EuSó escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Marco C. escreveu:

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Onde se vêem as ocorrências na zona?

No topo desta página à direita

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Bom dia @Marco C., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 

Podemos verificar a possibilidade de antecipar a deslocação, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Podem dizer que não há ocorrências, mas hoje ainda não tive internet nem telefone. (TV não está no pacote)

Torre da Marinha - Seixal

E sim, já liguei e desliguei o router várias vezes!!

Felizmente tenho rede móvel mas, a velocidade não é a mesma.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de setembro de 2022

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Afinal em que ficamos?!?!?

Recebi a seguinte msg:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2022-09-13 20:48:13.…

Estou para ver quem fala verdade! Com um serviço assim.... Quem vai pedir desculpas pelo incomodo causado? Quem vai pagar o dia perdido de trabalho?

Espero bem que às 20:48:13 (incrível como até conseguem dizer uma hora exata!!!) O problema esteja resolvido, caso contrário vai haver uma reclamação no livro de reclamações!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Se recebeu esse SMS quer dizer que, no seu caso, não é necessário a deslocação de uma equipa técnica devido a problemas de exterior, @Marco C.

Aguarde. Quanto ao tema @yrk precisamos de confirmar para verificar a situação. 😊

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Marco C. escreveu:
Mário P. escreveu:

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Afinal em que ficamos?!?!?

Recebi a seguinte msg:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2022-09-13 20:48:13.…

Estou para ver quem fala verdade! Com um serviço assim.... Quem vai pedir desculpas pelo incomodo causado? Quem vai pagar o dia perdido de trabalho?

Espero bem que às 20:48:13 (incrível como até conseguem dizer uma hora exata!!!) O problema esteja resolvido, caso contrário vai haver uma reclamação no livro de reclamações!

@Jose Rodrigues @Marco C. Mas… mas… estou com o @Marco C., não era suposto as avarias estarem reportadas aqui?
https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Em vez de darem informações corretas, resolverem as ocorrências com rapidez e fornecerem um serviço de qualidade (pelo qual pagamos), preferem oferecer “Crachás” por participar no forum…

É gozar com quem trabalha!

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de setembro de 2022

WOW

Forum NOS

neste momento

Parabéns, atingiu o nível de KILOBYTE.
Já domina as dinâmicas da comunidade, contamos consigo.”

Pois, mas NET não tenho...

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de setembro de 2022
yrk escreveu:

WOW

Forum NOS

neste momento

Gostam de enviar crachás ao pessoal para ver se ficam contentes.

Você não tem net e eu nem net, nem TV, nem telefone! Não fossem os dados móveis ... Não tinha nada!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 13 de setembro de 2022

@yrk, para confirmarmos ou não se a sua situação está relacionada com a questão do @Marco C., necessitamos de analisar. 

@Marco C., por favor, aguarde pela resolução. Seremos breves. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Marco C. escreveu:
yrk escreveu:

WOW

Forum NOS

neste momento

Gostam de enviar crachás ao pessoal para ver se ficam contentes.

Você não tem net e eu nem net, nem TV, nem telefone! Não fossem os dados móveis ... Não tinha nada!

Podiamos pagar à NOS em crachás, eu já ganhei vários só enquanto espero a provedoria à 33 dias sem resposta. 🤣

Exmos. Senhores,

Venho por este meio, Manuel José Cordeiro Luís, cliente da NOS com o número de cliente C8xxxxx7 e NIF 1xxxxxx2, residente na Rua da Escola nº 85, Moçarria (Secorio), apresentar uma reclamação devido à falta de serviço desde o dia 08 de fevereiro de 2025.

Apesar de várias chamadas efetuadas para o vosso serviço de apoio ao cliente, e das inúmeras datas prometidas para a resolução do problema, até à data de hoje o serviço NOS Quatro continua indisponível. As últimas chamadas têm sido transferidas entre diferentes departamentos, sem que ninguém consiga fornecer uma solução concreta.

A última fatura, no valor de 60,33€, corresponde a um custo diário de aproximadamente 2,15€. Até hoje, já paguei cerca de 23,65€ sem usufruir do serviço contratado. A oferta de 20GB de dados móveis como compensação é inadequada para uma pessoa de 80 anos, que não utiliza tecnologias como PCs ou tablets.

Dada a situação, solicitamos uma resolução urgente do problema e a devida compensação pelos dias sem serviço. Caso contrário, consideraremos outras formas de resolver esta questão, incluindo a mudança de operadora.

Agradeço a vossa atenção e aguardo um ponto de situação o mais breve possível.

Atenciosamente,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@MANUEL JOSÉ CORDEIRO LUIS 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que a situação está em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000162227478. 

A dificuldade quanto ao serviço tem que ver com indisponibilidade de exterior, pelo que não pode ser resolvida com uma mera intervenção ao seu domicilio, e esta intervenção infelizmente não depende unicamente da NOS, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@MANUEL JOSÉ CORDEIRO LUIS 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que a situação está em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000162227478. 

A dificuldade quanto ao serviço tem que ver com indisponibilidade de exterior, pelo que não pode ser resolvida com uma mera intervenção ao seu domicilio, e esta intervenção infelizmente não depende unicamente da NOS, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 

Obrigado Sr. Mário, coloque-se na minha posição, penso que não iria gostar, o que o Sr. me está a dizer já quantos colegas vossos o disseram?? é o que só sabem dizer. De qualquer das maneiras também encaminhei o assunto via Deco. Como é possivel uma empresa como a NOS nem um email ou livro de reclamações tem?? -  daí ter colocado aqui os dados pessoais. - cada dia que passa a NOS não devia de cobrar um tostão meu amigo. Fico aguardar ponto de situação com brevidade.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Compreendemos o que nos indica, ​@MANUEL JOSÉ CORDEIRO LUIS
O acerto da sua fatura apenas pode ser feito após a resolução, uma vez que há a necessidade de ter uma data de inicio e uma de término para realizar o acerto. Assim que tenha os serviços operacionais, fale connosco para fazermos o crédito. 

Ainda assim, a título esclarecedor, a NOS disponibiliza diversos meios de contacto sendo o Fórum NOS um deles, o livro de reclamações ou o Provedor NOS encontram-se disponíveis também, no entanto, para a intervenção destes dois últimos meios só conseguem intervir em casos em que a sua resolução não seja conclusiva.

Obrigado,

Comentário