Skip to main content
Header
Respondido

Campanha Sportv 15,99 1 ano

Boa tarde,

relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?

Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano?

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Antonio78 escreveu:

Boa tarde,

relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?

Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano?

Obrigado 

Boa tarde, tem essa campanha direcionada para si na sua box nas “Ofertas para Si” ?. 

Se tem, ao aderir,  o periodo de fidelização não é afetado.

Findo o período de 12 meses pode cancelar em qualquer altura.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • Resposta
  • 20 de agosto de 2022
Antonio78 escreveu:

Boa tarde,

Obrigado 

Boa tarde, tem essa campanha direcionada para si na sua box nas “Ofertas para Si” ?. 

Se tem, ao aderir,  o periodo de fidelização não é afetado.

Findo o período de 12 meses pode cancelar em qualquer altura.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 20 de agosto de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Antonio78.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso não cancele o bilhete anual sport tv o mesmo é renovado por períodos iguais, pelo que se desejar deve cancelar antes da data de renovação.

Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2022

Boa tarde,

as respostas são contraditórias.

O José menciona que findo o período de 1 ano posso anular a qualquer altura, enquanto que o João menciona que é renovado por períodos iguais, que neste caso será 1 ano.

Qual está correto?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 23 de agosto de 2022

Boa tarde, as campanhas são dinâmicas, ao terminar o periodo desta campanha (se é que a NOS a está a disponibilizar), caso nao tenha cancelado, ela renovar-se-á mas por um outro valor, isto é, será renovada pelo valor normal a não ser que no momento esteja em vigor uma outra promoção.

É obvio que se o pacote anual for renovado, aí não será possível desativar senão no fim do novo período de 12 meses. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 23 de agosto de 2022

Boa tarde @Antonio78.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A informação não é contraditória, como mencionado pelo @Jose Rodrigues pode cancelar a renovação da subscrição a qualquer momento, caso não o faça a mesma será renovada.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua Box ou na App NOS.

Saiba mais aqui.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para esclarecer. 🙂

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Boa noite…

Há clientes de primeira e clientes de segunda, NOS?

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Não é falta de respeito "campanhas direcionadas" para quem vos interessa?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 25 de agosto de 2022
Rafael Ramalho escreveu:

Boa noite…

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Boa noite, onde viu essa campanha de Multiscreen por €15.99 ? 

No que  respeita a campanhas de canais desportivos, as mesmas são sempre destinadas a clientes eleitos automaticamente pelo sistema. 

Esses clientes que foram (premiados) têm as ofertas disponiveis na  box ou na área de cliente em “Ofertas para Si”.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Ramalho

A NOS revê as suas ofertas/campanhas com regularidade. Existem também ofertas personalizadas aos clientes, dependendo do serviço contratado. 

Consulte as suas ofertas na App NOS em “Vantagens” ou em “Ofertas para si”. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de agosto de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Rafael Ramalho escreveu:

Boa noite…

No que  respeita a campanhas de canais desportivos, as mesmas são sempre destinadas a clientes eleitos automaticamente pelo sistema. 

Esses clientes que foram (premiados) têm as ofertas disponiveis na  box ou na área de cliente em “Ofertas para Si”.

Onde vi? O tópico nem era meu… não sei onde está a dúvida que a promoção existe, para os amigos, mas existe.

A sorte é que eu sou programador e essa do “eleitos automaticamente pelo sistema” me fez rir…

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 28 de agosto de 2022
Rafael Ramalho escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Rafael Ramalho escreveu:

Boa noite…

Onde vi? O tópico nem era meu… não sei onde está a dúvida que a promoção existe, para os amigos, mas existe.

A sorte é que eu sou programador e essa do “eleitos automaticamente pelo sistema” me fez rir…

Pois claro, a NOS tem milhões de clientes e iam escolher a dedo os que são contemplados com as campanhas promocionais de canais de desporto. 

Quem tiver a oferta na opção “Ofertas para Si” poderá subscrever; quem não tiver, não poderá.

No meu caso não fui “escolhido” para nenhuma campanha de desporto e também ainda não vi um anúncio da NOS a disponibilizar A Sport TV com 12 meses de multiscreen a €15,99/mês.