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Respondido

Descriminação negativa


Boa tarde,

Sou clkiente NOS há dezenas de anos com serviço satelite. Tenho 2 boxes, uma para cada habitação e sempre que preciso de ver tv na segunda habitação, lá vou eu desligar cabos, meter a box debaixo do braço e voltar a ligar tudo na segunda habitação.

Tendo tido conhecimento que no serviço cabo ou fibra, o que está assinado/contratado para uma box, fica também disponível na segunda box.

Entendo isto como uma descriminação negativa e solicito esclarecimentos, antes de pedir apoio à DECO, onde estou associado.

Melhores cumprimentos,

Melhor resposta por Guimas

Em satélite por exemplo canais de desporto ficam apenas ativos numa box.

Conforme consta na informação no site no canal sporttv por exemplo “ Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.  “

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4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2022

Em satélite por exemplo canais de desporto ficam apenas ativos numa box.

Conforme consta na informação no site no canal sporttv por exemplo “ Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.  “


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022
Guimas escreveu:

Em satélite por exemplo canais de desporto ficam apenas ativos numa box.

Conforme consta na informação no site no canal sporttv por exemplo “ Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.  “

Sei disso, mas não aceito como justo relativamente aos outros clientes. O valor do meu dinheiro é igual ao dos outros clientes da fibra e do cabo.
Certamente que se fosse algo do interesse das operadoras, já teriam resolvido essa incapacidade técnica como lhe chamam.
Será preciso escrever no Livro de Reclamações?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de agosto de 2022

 

Boa tarde @karloskosta,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.  Pode consultar essa e outras informações de interesse através do Site NOS.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde,

Tendo em conta a resposta insatisfatoria, cumpre informar que irei colocar esta questão no livro de reclamações online, bem como pedir ajuda à DECO para tentar perceber se esta desigualdade de tratamento dos clientes, é legal.

Cumprimentos,