Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Box Satélite com problemas


Boa noite 

Instalei o vosso serviço no passado mês de Abril.

Tinha 6 meses de oferta da Sport tv e permitia gravar.

O que acontece é que na vossa app supostamente tenho a sport tv ativa o que não acontece na box…

Gravei filmes na app e que não aparece na box.

Já são problemas a mais...

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Claudia Sofia Cardoso Alves 

Clientes Satélite não têm acesso à funcionalidade de gravação manual através da App NOS TV, embora o botão "Gravar" esteja lá.

Se tem os Sport TV incluídos mas na box estão codificados tem de falar com o apoio ao cliente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 4 de agosto de 2022

Olá @Claudia Sofia Cardoso Alves 

Clientes Satélite não têm acesso à funcionalidade de gravação manual através da App NOS TV, embora o botão "Gravar" esteja lá.

Se tem os Sport TV incluídos mas na box estão codificados tem de falar com o apoio ao cliente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Sofia Cardoso Alves

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Saiba mais sobre a NOS TV aqui, e fique a conhecer as funcionalidades disponíveis mediante a tecnologia do seu serviços aqui.

Diga-nos, por favor, se consegue visualizar os canais através da box, ou se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado


Comentário