Skip to main content
Header
Respondido

BOX UMA


Joaquim Guedes

Boa tarde, minha BOX UMA não desliga não deixa ver a informação, o que posso fazer??

Melhor resposta por Joaquim Guedes

Boa tarde a todos é só pra dizer que já consegui, era um cabo de rede que eu tinha para a cozinha que estava a entrar em confeito e não estava a deixar a box conectar a rede.

muito obrigado a todos pelas ajudas 

Abraço  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2219 comentários
  • 7 de julho de 2022
Joaquim Guedes escreveu:

Boa tarde, minha BOX UMA não desliga não deixa ver a informação, o que posso fazer??

Pode ter bloqueado, desligue da corrente e volta a ligar para reiniciar a box.


Joaquim Guedes
  • Autor
  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • 7 de julho de 2022

já estou farto de fazer isso até o router e dá sempre no mesmo 😒 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de julho de 2022
Joaquim Guedes escreveu:

já estou farto de fazer isso até o router e dá sempre no mesmo 😒 

Boa tarde, consegue fazer a reposição dos parâmetros

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 7 de julho de 2022

Consegue mudar de canais? 

Ve alguma mensagem de erro no guia tv? 

a luz da box pisca quando carrega nalguma tecla do comando? 

um bem haja 


Joaquim Guedes
  • Autor
  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • 7 de julho de 2022

boas, sim consigo mudar de canais e por mais alto e mais baixo e sim a luz da box pisca quando carrego nalguma tecla, tbm consigo ir ao menu e ir as Definições mas quando clico em nas Configurações nao me aparece mais nada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 8 de julho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Guedes
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Joaquim Guedes
  • Autor
  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • Resposta
  • 10 de julho de 2022

Boa tarde a todos é só pra dizer que já consegui, era um cabo de rede que eu tinha para a cozinha que estava a entrar em confeito e não estava a deixar a box conectar a rede.

muito obrigado a todos pelas ajudas 

Abraço  


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 10 de julho de 2022

Boa tarde @Joaquim Guedes
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Decerto que o seu testemunho pode ajudar outros utilizadores que passem pela mesma dificuldade. 
Obrigado,