Há cerca de 5 dias que tenho falhas constantes de internet e televisão. Na televisão aparece para verificar os cabos e ligações, mudar de canal, desligar e voltar a ligar box.
Tudo isto é feito, resultando numa transmissão e WiFi estável durante poucas horas ou minutos.
Quando contactado o 16990, referem que existe uma avaria na minha zona e mencionam a hora que estimam estar resolvida. Ontem previam a sua resolução às 2h, hoje às 21h.
Começa a tornar-se cansativo toda esta instabilidade.
Antes de me lançar numa busca desenfreada através de um número pago que suga dinheiro a cada ligação, onde e como posso esclarecer esta anomalia ou a sua resolução?
Cumprimentos,
Edgar Guerreiro
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite @EDGAR GUERREIRO havendo a mesma dificuldade nos dois equipamentos, provavelmente o problema é mesmo uma avaria na sua zona, no que respeita à TV o que pode fazer é mesmo veriificar se o cabo de sinal está bem ligado assim como o cabo HDMI que liga a box à TV, relativamente ao router é reiniciá-lo e fazer reset.
Para que a moderação possa enviar ao departamento competente a sua reclamação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.
Quanto às chamadas o numero 16990 apoio técnico opão 3 é gratuito quando efetuado da rede NOS fixa ou móvel.
Dispõe também do 931699000 que se o seu tarifário tem minutos para a rede móvel, o tempo que gastar é descontado ao seu plafond.
Boa noite @EDGAR GUERREIRO havendo a mesma dificuldade nos dois equipamentos, provavelmente o problema é mesmo uma avaria na sua zona, no que respeita à TV o que pode fazer é mesmo veriificar se o cabo de sinal está bem ligado assim como o cabo HDMI que liga a box à TV, relativamente ao router é reiniciá-lo e fazer reset.
Para que a moderação possa enviar ao departamento competente a sua reclamação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.
Quanto às chamadas o numero 16990 apoio técnico opão 3 é gratuito quando efetuado da rede NOS fixa ou móvel.
Dispõe também do 931699000 que se o seu tarifário tem minutos para a rede móvel, o tempo que gastar é descontado ao seu plafond.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Se sim, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.