Boa tarde, esta é a minha box, supostamente UMA 4k, mas não funciona o comando de voz, alguém me sabe explicar porquê?
Boa tarde, esse é o novo comando da box UMA v2 a box que está na fotografia, tem o comando por voz. Veja neste Tópico como funciona e caso não funcione, deve dirigir-se a uma loja NOS para fazer a troca do comando sem custos.
Comando por voz - era algo que já queria há algum tempo e faz toda a diferença na navegação. Não nos obriga a navegar por menus infindáveis (não que a navegação na UMA seja difícil mas chegar simplesmente com um comando de voz é um descanso.
Fique a pressionar o botão e e controle a sua TV através dos seguintes comandos por voz:
Mudar para [nome do canal]
Pesquisar [nome do programa]
Procurar [nome do ator]
Mudar para perfil [nome no perfil]
No final solte o botão e selecione o programa ou conteúdo que pesquisou. Se pediu para mudar de canal, a box vai mudar automaticamente de canal, assim que soltar o botão.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
widget chatbot
Abrir numa nova janelaFechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.