Respondido
Área de cliente - notificação de avaria... avariado!
Tenho a box (pace hd "qualquer-coisa" com disco) avariada desde o dia 19 de Junho 2017, devido às descargas de trovoadas aqui na cidade de Abrantes (as quais levaram à substituição de muitos equipamentos da NOS e "agregados" em toda a linha cabo). Dessa descarga em minha casa lá foi a TV (hdmi...) e restantes equipamentos. Isto porque o circuito de Terra pela parte do operador aparentemente é nulo ou deficiente, dado a idade da instalação pública do circuito de distribuição do operador. Eu tenho o cuidado de quando "lá longe" vem as trovoadas de desligar os cabos externos e corte de energia, mas nessa Segunda-Feira não estava em casa e pronto... tinha de vir a derradeira. Desta feita já coloquei no cabo de entrada um isolador galvânico e protecção adicional nos equipamentos (felizmente o router aparentemente não levou jarda suficiente para avariar e tenho Internet a funcionar, pois sou freelancer em programação e efectuo assistência remota de sistemas a partir de casa...).
A grande questão em torno disto: Tentei fazer a comunicação da avaria do receptor na área de clientes e ao submeter ... o sistema devolve "houve um erro (...) tente novamente"... e tentei... e o mesmo repetiu. Claro está, tive que telefonar ao apoio técnico a dar a notificação. Finalmente quando tudo foi acertado e dado que aqui em Abrantes não há uma loja NOS que possa proceder à troca desta box foi-me indicado do callcenter que um técnico iria ter de passar para despiste e troca de equipamento. Bom, dado que não tive qualquer contacto (até agora) fui à area de cliente fazer novo pedido no mesmo local... e o mesmo erro aparece "...ocorreu um erro volte a tentar novamente..."...
Tentem lá reparar a área de cliente e já agora a BOX HD para eu poder ter os canais cabo na TV que tenho em substiuição temporária (que não tem DVB-C) enquanto espero que a que foi avariada pela vossa rede está em reparação/substituição... E vamos a ver se o assunto fica por aqui.
A grande questão em torno disto: Tentei fazer a comunicação da avaria do receptor na área de clientes e ao submeter ... o sistema devolve "houve um erro (...) tente novamente"... e tentei... e o mesmo repetiu. Claro está, tive que telefonar ao apoio técnico a dar a notificação. Finalmente quando tudo foi acertado e dado que aqui em Abrantes não há uma loja NOS que possa proceder à troca desta box foi-me indicado do callcenter que um técnico iria ter de passar para despiste e troca de equipamento. Bom, dado que não tive qualquer contacto (até agora) fui à area de cliente fazer novo pedido no mesmo local... e o mesmo erro aparece "...ocorreu um erro volte a tentar novamente..."...
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Melhor resposta por Carolina V.
Jorge Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Agradecemos o alerta para esta situação! Foram identificados erros momentâneos no envio de pedidos por formulário. A dificuldade está a ser analisada e esperamos que seja resolvida brevemente. :)
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