Skip to main content
Header
Respondido

Canal iniciado ao ligar a box satélite

• December 25, 2021
  • 4 comentários
  • 112 visualizações

Olá!

Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?

Obrigado.

Melhor resposta por atcrs

As caixas, a trabalhar normalmente, iniciam no último canal visto. Uma vez que repor definições normalmente não ajuda, com a box em stand by, carregue 4 vezes na tecla amarela e ela vai reiniciar. Cada vez que vir algo que não lhe parece bem no funcionamento é isto que tem de fazer.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 25, 2021

Veja nas definições mas não me pareça que haja solução.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá!

Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?

Obrigado.

Boa tarde, no meu caso a box é a Iris 2.0 serviço cabo e a box inicia sempre no canal 1, isto é, inicia quando está tudo OK., porque quando há erros de manuseamento do comando, as definições corretas da box alteram-se e então ela abre em qualquer outro canal que não o canal 1, tenho que repôr as configurações de fábrica para que ao ligar, abra no canal 1. Experimente fazer isso para testar se continua a iniciar na RTP Memória ou no canal 1.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 25, 2021

As caixas, a trabalhar normalmente, iniciam no último canal visto. Uma vez que repor definições normalmente não ajuda, com a box em stand by, carregue 4 vezes na tecla amarela e ela vai reiniciar. Cada vez que vir algo que não lhe parece bem no funcionamento é isto que tem de fazer.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 26, 2021

Olá @André_A_G_Barbosa,

Seguiu a sugestão do @atcrs e do @Jose Rodrigues.

Resolveu a situação?
Obrigada