Skip to main content
Header
Respondido

entrega de produto

Olá, boa tarde, gostaria de saber qual o prazo para entrega de encomendas.

Fiz uma compra na loja on-line dia 29 com a data de entrega para o dia 01 ( depois devido ao feriado corrigido para o dia 02, sem problemas)

porém a informação de entrega desapareceu, depois no dia 02 a entrega foi atualizada para o dia 03, não entregaram, e agora está atualizada para o dia 07, amanhã. 
 Mas gostaria de saber qual o prazo máximo, pois acabo deixando de sair resolver assuntos para a espera da entrega, fora o fato de termos nos programados para receber antes e ser um presente de aniversário que não ocorreu.

Espero que chegue amanhã, mas caso não chegue novamente, podem me passar essa informação?

Grata 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Lorena Cristiny Lebber escreveu:

Fiz uma compra na loja on-line dia 29 com a data de entrega para o dia 01 ( depois devido ao feriado corrigido para o dia 02, sem problemas)

porém a informação de entrega desapareceu, depois no dia 02 a entrega foi atualizada para o dia 03, não entregaram, e agora está atualizada para o dia 07, amanhã. 
 Mas gostaria de saber qual o prazo máximo, pois acabo deixando de sair resolver assuntos para a espera da entrega, fora o fato de termos nos programados para receber antes e ser um presente de aniversário que não ocorreu.

Espero que chegue amanhã, mas caso não chegue novamente, podem me passar essa informação?

Grata 

Boa tarde, o acompanhamento da encomenda é feita neste site https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

caso a entrega não seja feita a 7/12 conforme previsão, contacte a transportadora.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22077 comentários
  • Resposta
  • 6 de dezembro de 2021
Lorena Cristiny Lebber escreveu:

Grata 

Boa tarde, o acompanhamento da encomenda é feita neste site https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

caso a entrega não seja feita a 7/12 conforme previsão, contacte a transportadora.

Olá, eu estou a acompanhar o produto tanto pelo app quando no site.

Mas a minha pergunta foi direcionada a NOS, se há um tempo de entrega garantido. 
Aqui no rastreio diz que a empresa responsável é o ctt, na minha primeira compra que foi entregue muito mais rapidamente era outra empresa.

Caso não seja entregue mais uma vez, o que eu espero que não aconteça pois amanhã é novamente feriado, entrarei em contato sim, mas eu gostaria de saber qual a data garantida após a compra pela NOS.

Grata.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 8 de dezembro de 2021

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda.

Obrigado

Obrigada, enviei uma mensagem privada ao fórum, a entrega não ocorreu ontem e não consegui contato com a empresa.

Bom dia @João H. qual o prazo para a mensagem que me foi pedida enviar, ser respondida pelo fórum NOS? Preciso saber da minha encomenda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Lamentamos a demora. 

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ninguém da NOS está me dando uma direção do que está a ser feito para resolver o meu problema. Segundo vocês, a chamada que eu abri tem data para resolver hoje, porém eu liguei para vocês, nem todas as informações que eu passei vocês tinham anotado, não souberem me ajudar e talvez entrem em contato comigo hoje.

Mas acabei de falar com o CTT que confirmou novamente que você não entraram em contato com eles em nenhum momento, que há la 4 pedidos internos feitos por mim, mas zero contato interno feito pelo remetente, ou seja, vocês nem ao menos se deram ao trabalho de ligar ao CTT e confirmar o que precisa????

Tenho uma pergunta, eu ainda vou receber a minha TV?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Comentário