Boa tarde, Tenho uma TV LG e desde do passado dia 08/09 que de um momento para o outro fico sem ligação “sem sinal” na TV, pelo menos é este o erro que me dá! A primeira vez fui diretamente a uma loja NOS trocar a box, mas quando chego a casa e faço a substituição não é o meu espanto mas continuo “sem sinal”, ligo para o Apoio ao Cliente, pedem toda a informação da TV fazem-me ligar e desligar a box mudar os cabos de HDMI de posição mas mesmo assim ficou “sem sinal”, ao que me marcam para o dia seguinte uma visita do técnico. Na visita do técnico, a TV fica a dar, mas ligada a saída HDMI2, porque a 1 ja não dava, e o técnico não encontra nada de errado com o sinal. passado dois dias volto a ficar “sem sinal” volto a trocar de box na loja, chego a casa faço tudo o me tinham indicado para fazer ja da 1ª vez via telefone (desligar/ligar box, trocar cabos de ligação de entrada HDMI troco da entrada 2 para a entrada 3) e entretanto consigo por a funcionar. Passado uma semana volta acontecer tudo outra vez “sem sinal”, mas desta vez eu vou a internet verificar se realmente não é nada com a TV, ao que encontro aqui este forum repleto de reclamações de situações idênticas a minha. Ligo ao Apoio ao Cliente faço a minha reclamação, marcam-me uma intervenção. Os técnicos saíram a pouco de minha casa a dizer que não vêem nada de errado com a minha ligação que se tiver algum problema poderá ser das box ou “eventualmente” a minha TV que passou carga para a box e esta ter queimado as minha entradas HDMI. Neste momento tenho uma TV com 3 entradas HDMI em que apenas 1 é que está a funcionar (e vamos ver por quanto tempo), mas ao que o técnico nada menciona no seu relatório final. Mas nao mencionou que colocou um redutor de corrente electrica, porque pelos vistos as TV LG não aguentam uma emissão tao forte quanto a NOS emite (não percebo de termos tecnicos, perdoem-me). A quando da marcação da intervenção disseram-me que nada valia a pena pedir uma analise a TV para ver efetivamente se o problema tinha sido da TV, pois a NOS apenas aceita relatórios dos próprios tecnicos...dito isto meus senhores e senhoras acho que está tudo dito. A NOS não vai fazer nada para me restituir pelos danos que os aparelhos da NOS causaram a minha TV LG, daí decidir deixar aqui e em todos os orgãos a que temos a nossa disponibilidade a minha reclamação. Obrigada!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.