Troca de BOX
Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a nossa indignação, após a linha de apoio via telefone ter efectuado os despistes necessários e verificar que a box tinha de ser substituída, perguntando se seria possível dirigirmos-nos a uma loja para efectuar a troca da mesma, ao qual nos prontificamos de imediato, no entanto pedi á operadora para se certificar que haveria stock de BOX para troca e assim evitar a deslocação á loja do Parque Nascente em Rio Tinto-Gondomar em vão.
Cheguei á loja, indiquei que estava lá no âmbito do despiste efectuado pela linha de apoio NOS e que iria trocar a mesma, tendo como resposta "não temos BOX de substituição. Ora...será que somos empregados/criados da NOS?
Venho por este meio demonstrar a nossa indignação, após a linha de apoio via telefone ter efectuado os despistes necessários e verificar que a box tinha de ser substituída, perguntando se seria possível dirigirmos-nos a uma loja para efectuar a troca da mesma, ao qual nos prontificamos de imediato, no entanto pedi á operadora para se certificar que haveria stock de BOX para troca e assim evitar a deslocação á loja do Parque Nascente em Rio Tinto-Gondomar em vão.
Cheguei á loja, indiquei que estava lá no âmbito do despiste efectuado pela linha de apoio NOS e que iria trocar a mesma, tendo como resposta "não temos BOX de substituição. Ora...será que somos empregados/criados da NOS?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


