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Respondido

Falha no serviço


Boa tarde,

Tenho verificado bastantes falhas no sinal da Internet e está semana além da já habitual falha de Internet, verifico que quando estou a ver vídeos gravados a box bloqueia e por vezes a box deixa de responder ao pretendido.

Estou bastante desagradada com o vosso serviço e espero que resolvam esta situação com brevidade.

É ridículo cobrar um serviço que não corresponde ao contratado. Tanto a nível de velocidade de Internet quer a nível de resposta da box.

 

Obrigada 

Melhor resposta por Diogo

@Euzinha,

Sem problema. 😃 

Já experimentou reiniciar ou repor as definições do router, através do site aminhanet.nos.pt ou pela APP NOS Net? 

Sobre a box, é também possível repor os parâmetros diretamente nas definições da mesma.

Tem, igualmente, o Apoio Técnico através do 16990 opção 3 sempre disponível para a ajudar (Chamada gratuita efetuada por Rede NOS).

Partilhe com a comunidade, posteriormente, se ajudou. 

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9 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 12 de junho de 2021

Olá @Euzinha,

Qual é o modelo do seu router e box NOS?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de junho de 2021

Boa noite,

Onde posso verificar essa informação? 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 12 de junho de 2021

@Euzinha,

Acedendo aqui e aqui.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de junho de 2021

Boa noite,

Obrigada pela ajuda.

Tenho um box HD íris e um power router wi fi 4.0.

Obrigada 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 13 de junho de 2021

@Euzinha,

Sem problema. 😃 

Já experimentou reiniciar ou repor as definições do router, através do site aminhanet.nos.pt ou pela APP NOS Net? 

Sobre a box, é também possível repor os parâmetros diretamente nas definições da mesma.

Tem, igualmente, o Apoio Técnico através do 16990 opção 3 sempre disponível para a ajudar (Chamada gratuita efetuada por Rede NOS).

Partilhe com a comunidade, posteriormente, se ajudou. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de junho de 2021

Olá @Euzinha e @Diogo S.

@Euzinha, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de junho de 2021

Boa Tarde,

O link que me foi enviado para repor as definições do router não está correcto. 

O problema continua vou ligar para o apoio ao cliente. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de junho de 2021

Novamente avaria na zona. Serviço que não é prestado e é cobrado mensalmente.

Não é correcto…

Tem sido demais…

De momento estou em casa a utilizar os dados móveis que acabo por ter que mensalmente adquirir mais, por não ter um serviço em conformidade com o que foi contratado.

Estou bastante desagradada e insatisfeita.

Não vejo melhorias só falhas constantes. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de junho de 2021

Olá @Euzinha,

Lamentamos a situação.

Neste momento já tem acesso ao serviço?
Obrigada


Comentário