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Respondido

Erro durante filme alugado Videoclube


Boa noite,
Aluguei um filme por 48 horas hoje à noite e, durante o filme, houve uma interrupção inesperada: a box parou e desligou de repente. Desliguei a box da tomada e liguei novamente para assistir ao resto do filme que eu tinha alugado, e para minha surpresa me foi pedido para alugar outra vez. Não encontro esse filme "disponível" durante as horas restantes que tenho direito. O que faço? Não quero ser reembolsada, quero apenas ter o direito de assistir ao filme inteiro sem pagar duas vezes por isso.

Melhor resposta por ninja_91

Ola. Acho que basta ires a tua area de cliente, carregares no Gerir Serviço que tem o teu pacote de tv associado. Depois carregas em Televisao > Consumos Videoclube.

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4 Comentários

Bond Girl
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  • 8 de maio de 2017
Olá, já confirmaste na area de cliente se está registado nos consumos esse filme? Talvez nem tenha sido cobrado!

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  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2017
Olá! Obrigada pela resposta. Domingo passado, consegui "Continuar a ver" o filme, mas não acho os meus consumos da televisão para saber se ele foi bem cobrado.

ninja_91
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  • Resposta
  • 9 de maio de 2017
Ola. Acho que basta ires a tua area de cliente, carregares no Gerir Serviço que tem o teu pacote de tv associado. Depois carregas em Televisao > Consumos Videoclube.

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  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2017
Sim, obrigada! Lá posso ver tudo!

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