Skip to main content
Header
Pergunta

Gravações desapareceram um dia após instalação UMA TV


Boa tarde,
No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.
Como posso recuperar as gravações que tinha?
Cumprimentos,
Manuel

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá, modificou de uma box de disco para a de cloud?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de janeiro de 2021

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
Manuel Tomé escreveu:

Não, a Box anterior não tinha disco. Tinha 500h de gravação na cloud e agora mantêm-se as 500h de gravação cloud.

Experimente fazer reposição dos parametros originais para ver se as gravações reaparecem

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12565 comentários
  • 31 de janeiro de 2021

Apoio técnico para serem recuperadas - 16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá @Manuel Tomé, @oTonyStark, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Manuel Tomé, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu recuperar as gravações?
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada