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Respondido

Voucher Oferta Natal 2020


Boa noite 

Quando tento utilizar o código promocional de oferta no vídeo clube, é-me devolvida a mensagem “voucher inválido".

O que devo fazer para resolver esta situação?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

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16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 12 de dezembro de 2020

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @lpontes

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • 6 comentários
  • 14 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Obrigado pelas respostas @Jose Rodrigues e @Ana P. .

Conforme sugerido, enviei mensagem privada com o meu número de cliente.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Olá @lpontes

Agradecemos a mesma. Já estamos a verificar a sua situação. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • 6 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Boa noite.

Passaram 13 dias e a situação reportada continua por resolver. Lamentável !

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Boa tarde @lpontes  chegou a tentar pelo 16990 ? Costumam resolver na hora.


  • Autor
  • 6 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Boa noite @Jose Rodrigues 

Sim, tentei e mais uma vez o resultado foi lamentável.
Liguei para o 16990 e escolhi a opção 3 como me indicaram. O funcionário que me atendeu ( cujo nome registei ) informou-me que para resolver teria que passar a chamada para outro departamento e que essa chamada teria um custo de 1,5€. Recusei como é óbvio.
Pedi três vezes para passar a chamada ao serviço responsável pelas reclamações e três vezes foi-me respondido que tal não seria possível.
Naturalmente que o processo de reclamação será aberto e terá o devido seguimento em sede própria.

Podem encerrar este tópico pois não tenho qualquer interesse em continuar a perder o meu tempo com quem de facto nada fez até ao momento que ajudasse a resolver esta simples questão.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

@lpontes Quando acontece, deve pedir ao Operador para lhe devolver a chamada, é como funciona ou devia funcionar. Sempre que há transferência de chamada a cobrar, o cliente pede que lhe liguem de volta e é isso que deve ser feito pelo funcionário.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Normalmente é a faturação que resolve. opção 2. era para lá que ia transferir. Não existe nenhum departamento de reclamações. se tem custo é pedir para ligar de volta.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Boa tarde @lpontes
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O filme que está a tentar alugar ainda é o Joker? O mesmo não tem a opção e aluguer, apenas tem a opção de comprar ou comprar com código promocional. 
Obrigado.


Boa tarde. Tenho um voucher de 140€, vou para comprar um telemóvel na loja online só descontam 100€ . Alguém me pode dizer porquê? Obrigada.


@Ana P. 

boa noite,

Queria efetuar a troca de o meu voucher de 100€. (Promoção natal). Preenchi os dados todos, endereço etc.. no momento de pagar por paypal, o meu pc avariou. Não pude validar o pagamento. Tentei novamente de seguida e o voucher já não estava válido ! Pode explicar me o que se passa ? Queria utilizar o voucher rapidamente porque tem validade só até dia 28 fevereiro.

Obrigado pela atenção .

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @Leonor Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021
HugoaionPeixoto escreveu:

Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado 

Boa tarde, se estão dentro da validade poderão seu utilizados, no VideoClube, creio que todos os filmes oferecem a possibilidade de “ATIVAR CODIGO PROMOÇÃO”


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @HugoaionPeixoto,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é a validade do código? Essa informação é enviada junto ao voucher.

Caso seja válido, poderá ser utilizado.

Obrigada