Boa tarde,O me nome é Paulo Martins sou cliente NOS vai fazer 1 ano e estou farto do mau serviço prestado nomeadamente de televisão.Não existiu nenhuma semana até aos dias de hoje que a box tv não encrave, o que depois acontece é que tenho de desligar a box tv da corrente e reiniciar, que por vezes funciona.Por vazes tenho de desligar o Router para ver se o serviço arranca, algumas vezes nem assim e como hoje aconteceu tive de desistir.Este fim de semana tem sido demais, não consigo ir ver um filme que deu ontem, ou por exemplo puxar a trás o filme que já vai a meio.Estou farto do péssimo serviço prestado.Pretendo rescindir o contrato por justa causa.Existem muitas queixas da minha parte feitas ao apoio a cliente da NOS, como apoderam verificar.Aguardo um contacto
Respondido
Rescisão de contrato por justa causa Paulo Martins
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, o seu serviço de TV é UMA ? Os moderadores do Fórum estão disponiveis para ajudar na questão que refere, para que isso seja possível, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.