Já há alguns dias que não tenho acesso ao canal Fox Comedy e aos TV Cines, que estão incluídos no meu pacote. Desloquei-me a uma loja mas o moço que me atendeu queria, à força toda, renovar o meu contrato e não é isso que pretendo até porque aderi há pouco tempo. Tento ligar mas chama, chama, chama e ninguém atende... Então mas eu ando a pagar por uns canais que nem posso assistir?! Os Tv Cine tenho-os porque na loja disseram que iam passar a ser gratuitos para os clientes da NOS, senão não os tinha. São dos poucos e únicos canais que vemos aqui em casa e de repente ficámos sem acesso a eles. Sem qualquer tipo de explicação ou aviso, nada! Já desliguei a box umas 20 vezes (sem exagero) pois na loja disseram-me que podia ajudar mas não mudou nada... Como posso resolver isto??
Respondido
Deixei de ter acesso a canais incluídos no pacote
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, qual é o seu serviço? Se for Iris experimente retirar, limpar e voltar a inserir o Cartão. Se for UMA, Contacte 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará porque é que não está a ter acesso aos canais TV Cine.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.