Skip to main content
Header
Respondido

Há falha no serviço de televisão!? Houve alguma actualização hoje 29SET2020!?


Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 83 comentários

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nesse caso mais nada a fazer senão aguardar pela reposição dos serviços.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Cumprimentos.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22189 comentários
  • 29 de setembro de 2020
Anil escreveu:

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 29 de setembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Anil escreveu:

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.

 

 

Obrigada José. Diz que houve avaria na minha zona e que se estima resolução até as 16h.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22189 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2020

Nesse caso mais nada a fazer senão aguardar pela reposição dos serviços.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Cumprimentos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Olá @Anil e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Anil​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 5 de outubro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Anil e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Anil​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim @Ana P. o serviço regressou nesse mesmo dia por volta das 17h. Obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @Anil

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada


Comentário