Skip to main content
Header
Pergunta

Problema com a apple TV


Boa Tarde 

Acabei de comprar a Apple TV.

No início a App da nos estava a funcionar bem , depois fiz a actualização do tvOS14 e deixei de conseguir mudar de canal.

Como já disse eu conseguia mudar antes da actualização. Já fiz reset a tudo, tanto na App da  nos, e na Apple TV.

Espero que me possam ajudar neste irritante problema.

Obrigado 

Filipe Freitas 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12444 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Parece que é bug dessa versao


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe23

Olá @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Filipe23, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada