Boa tarde!
Desde março possuo o plano com UMA TV, porém, como na época da contratação eu não tinha NIF, um colega fez o contrato, disponibilizando na minha morada.
Ontem, mudamos a titularidade, porém, não sei se coincidiu com alguma atualização de software da box tv, mas, muitos canais ficaram indisponíveis.
Antes de mais nada precisei aceitar os termos, escolher perfil e, após carregar, a grande maioria dos canais foram desabilitados, mostrando a mensagem CAS70.
Quando acesso a área de cliente (ou na aplicação) NOS aparece, inclusive, que tenho serviços adicionais (TVCine, PFC, Globo Now, entre outros).
Porém, os mesmos estão indisponíveis, assim como os canais HD.
:(
Já fiz o processo de remover da energia eléctrica e religar… e nada!
Observação: desde que adquiri este box (Box 3.0 HD 4K por fibra), há problemas recorrente, como ligar sozinho e travar.
CAS70 x Box 3.0 HD 4K por fibra
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