Skip to main content
Header
Respondido

Atualização Serviço UMA canais 2ªTV desapareceram


Boa noite,

 

Hoje vieram atualizar o serviço da IRIS para UMA, e tenho uma 2ª televisão, que ficou sem os canais todos.

Apanhava muitos canais com o anterior serviço - IRIS.

Gostava de saber o que posso fazer para resolver esta questão….além de amanhã ir reclamar junto da NOS.

 

Obrigado

Melhor resposta por Cisco

Boas,

É sem Box, mas problema resolvido, na caixa de derivação do cabo da TV, estava a fazer mau contacto, tudo bem apertadinho e já voltaram :-)

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 4 de setembro de 2020

@Cisco Bom dia, a 2ª. TV é com box ou sem box ?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2020

Boas,

É sem Box, mas problema resolvido, na caixa de derivação do cabo da TV, estava a fazer mau contacto, tudo bem apertadinho e já voltaram :-)

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Olá @Cisco e @Jose Rodrigues

@Cisco, agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário