Skip to main content
Header
Respondido

Instabilidade na ligação - ID01 e sem imagem na televisão quando ligo a box


Forum|alt.badge.img

Peço desculpa aos moderadores por criar um novo tópico acerca deste assunto, mas a sucessão de anomalias do serviço tiveram um desenvolvimento. Para além do problema por mim reportado anteriormente em outro post, sempre que navego pelo menu do Guia (anomalia que se mantém)… “instabilidade na ligação”

 

A seguinte situação passou a acontecer-me também com muita frequência, sempre que ligo a box, fico literalmente apenas com chuva no ecrã. Sem imagem, sem som. Só volto a ter imagem desligando e ligando de novo a ficha HDMI na box. Já troquei de entradas HDMI na tv, já troquei de cabo HDMI, já retirei e voltei a enroscar o cabo de tv na box, cabo de ligação ao router também já foi revisto, já fiz a reposição de parâmetros originais na box e esta situação persiste.

 

Há algo mais a fazer da minha parte para ter o serviço a funcionar como deve ser?

Melhor resposta por dxnog

Parece ser um problema de sinal ou da box.

 

Se tiveres outra tomada testa ligar a box para ver se o problema se tem o mesmo problema. 

De qualquer modo acho que deves ligar para o apoio ao cliente para mandarem alguem verificar

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • Resposta
  • 30 de agosto de 2020

Parece ser um problema de sinal ou da box.

 

Se tiveres outra tomada testa ligar a box para ver se o problema se tem o mesmo problema. 

De qualquer modo acho que deves ligar para o apoio ao cliente para mandarem alguem verificar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Olá @cjjs77 e @dxnog

@cjjs77, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? 

Obrigada


Estive o dia todo com o dito problema "instabilidade na ligação " ID01, ja liguei e desliguei o rooter, ja verifiquei o cabo de sinal, já reiniciei a box e???nada... 

Tudo na mesma, não sei se é problema só meu ou se é geral…

Alguém que me resolva isto se fazem favor.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Boa noite @JoséRodrigues1981, acho que tem havido problemas de sinal com a box UMA, o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico se pronuncie.


Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite @JoséRodrigues1981, acho que tem havido problemas de sinal com a box UMA, o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico se pronuncie.

Boa Noite,

Obrigado pelo feedback, ja consegui resolver, possivelmente problema provocado pelo mau tempo que se tem feito sentir.

 

Cumprimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29864 comentários
  • 9 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JoséRodrigues1981

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário