Skip to main content
Header
Respondido

Gravações desapareceram


Bom dia 

Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. 

Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. 

Como posso restaurá-las?

Obrigado desde já. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

44 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de agosto de 2020

@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.

Como faço isso? 

Na gestão de conta aparece que tenho 500 horas mais 20h adicionais 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de agosto de 2020

@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020
Ângela Calixto escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 

É que a opção está activa. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de agosto de 2020

@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.

O contrato foi alterado na sexta feira 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 3 de agosto de 2020

@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

 

 

 

?


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 584 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Tem de tratar isso rápido.

Se conseguir ativar as 500h nos 5 dias antecedentes à desativação, conseguirá recuperas as gravações Senão perderá as gravações sem possibilidade de recuperação


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Boa tarde

Perdi muitas gravações que tinha na box (acabo contudo de acrescentar outras). É possível recuperá-las? Como guardar as gravações por mais tempo??

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @coolio,

Houve alguma alteração de serviço ou troca de box?

Recorda-se há quanto tempo tinha as gravações guardadas?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

SIm, houve mudança de casa, mas não sei se o equipamento foi mudado. As gravações teriam uns 2 meses…

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Bom dia @coolio

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado


Tiaguh Rodrigues
Forum|alt.badge.img

Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021
Tiaguh Rodrigues escreveu:

Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.


Tiaguh Rodrigues
Forum|alt.badge.img
Guimas escreveu:
Tiaguh Rodrigues escreveu:

Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.

16990 é o caminho portanto?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • 1 de março de 2021
Tiaguh Rodrigues escreveu:
Guimas escreveu:
Tiaguh Rodrigues escreveu:

Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.

16990 é o caminho portanto?


sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues e @Guimas

Lamentamos a demora.

@Tiaguh Rodrigues, conseguiu recuperar as gravações? 
Em alternativa,  envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Tiaguh Rodrigues
Forum|alt.badge.img
Ana P. escreveu:

Olá @Tiaguh Rodrigues e @Guimas

Lamentamos a demora.

@Tiaguh Rodrigues, conseguiu recuperar as gravações? 
Em alternativa,  envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. 
nao. Estou desde 2.ª feira a espera. Liguei a uma hora  a tras e como tinha de estar em frente á tv mais uma vez (e n estava) tive de voltar a ligar.. estou atualmente á 26 minutos a espera q me atendam a chamada.. sempre a sair-me do bolso sem problema resolvido


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tiaguh Rodrigues
Forum|alt.badge.img
Ana P. escreveu:

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ja esta resolvido desde 6.ª feira após uma chamada de 1hora e reclamacoes a tudo o q era possivel…

nesta altura com tanta reclamacao acho q posso pedir rescisao de contrato


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 24 de junho de 2021

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de junho de 2021

Olá @Red Tiger

Já lhe respondemos aqui

Obrigada