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Pergunta

UMA v2, sem imagem depois de actualizar


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  • Megabyte
  • 57 comentários

Bom dia,

 

Esta semana a minha box UMA v2 fez uma actualização e agora quando ligo a box aparece informação do canal mas sem imagem :-(

Tenho que desligar e ligar a box, no comando, para ter imagem.

Já fiz repor os valores de origem, mas ficou igual…

Obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Migl,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Tiago C. 

Já mandei.

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Migl,

Já respondemos à sua mensagem privada. :grinning:


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de maio de 2020

A minha box UMA faz uns dias que ao utilizar a app do youtube só consigo ver uma vez, ao sair e voltar continua a ouvir o som da tv e desliga a imagem ficando a box bloqueada ligada com o botão azul e tendo que desligar na ficha da corrente 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22086 comentários
  • 30 de maio de 2020

@IRISUMA Boa noite, já experimentou fazer uma reposição das configurações originais ? Não obstante haver problemas com a app, verifique se resolve.

 


Guimas
Super User
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  • 12471 comentários
  • 30 de maio de 2020
IRISUMA escreveu:

A minha box UMA faz uns dias que ao utilizar a app do youtube só consigo ver uma vez, ao sair e voltar continua a ouvir o som da tv e desliga a imagem ficando a box bloqueada ligada com o botão azul e tendo que desligar na ficha da corrente 


Tá identificado um problema com a app youtube que bloqueia, talvez seja isso


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá @IRISUMA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@IRISUMA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Verificamos que estamos com um constrangimento comum com a App Youtube. :sweat: Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.

Obrigada