Skip to main content
Header
Respondido

Box UMA


O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Frodrigues74 escreveu:

O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Pode ser qualquer avaria no comando que precisa ser testado e se necessário ser trocado numa LOJA NOS fisica. Entretanto instale a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx  se eventualmente houver algum problema veja como resolver aqui:  https://forum.nos.pt/novidades-16/apareceu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-comando-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-16175

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 1 de maio de 2020
Frodrigues74 escreveu:

O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Pode ser qualquer avaria no comando que precisa ser testado e se necessário ser trocado numa LOJA NOS fisica. Entretanto instale a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx  se eventualmente houver algum problema veja como resolver aqui:  https://forum.nos.pt/novidades-16/apareceu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-comando-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-16175


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Frodrigues74

Olá @Jose Rodrigues

@Frodrigues74, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A sua dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de maio de 2021

Boa tarde

Tenho uma box uma é já tentei por a app do comando e não Funciona mesmo tendo ligado a Internet da box, continua aparecer sempre o mesmo aviso e não sai daí. 

O que eu faço para conseguir usar a app? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 15 de maio de 2021

Boa tarde @Joanasilva997 o que se passa com o comando da sua box ? não funciona ? Qual

é a sua box? Sendo a UMA qual a versão ? v1 ou v2 ? 

 

 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de maio de 2021

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 15 de maio de 2021
Joanasilva997 escreveu:

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Se avariou é deslocar-se a uma loja e trocar por outro. Não tem custos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 15 de maio de 2021
Joanasilva997 escreveu:

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router. 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 15 de maio de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Joanasilva997 escreveu:

O comando avariou e já entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar retificar mas não foi possível então recomendaram a app mas não está a dar. A minha box é a V1. 

Boa noite, não consegue instalar a app no seu smartphone ? Coloque o equipamento junto ao router. 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @Joanasilva997​​@Jose Rodrigues e @dxnog,  

@Joanasilva997, entretanto, efetuou a troca da box? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de maio de 2021

A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 16 de maio de 2021
Joanasilva997 escreveu:

A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico 

Bom dia, nesse caso é preciso que efetue a troca do comando numa loja NOS.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de maio de 2021

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 16 de maio de 2021
Joanasilva997 escreveu:

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 

 

Se tiver a ultima versao do software, nas configurações há uma funcionalidade que desativa a app do comando, verifice se está ativa ou não.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de maio de 2021

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 16 de maio de 2021
Joanasilva997 escreveu:

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

 

Um pergunta parva. 

Está ligada à mesma rede que a box?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de maio de 2021

Sim eu estou ligada à mesma rede da box 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá  todos, 

@Joanasilva997, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de maio de 2021

Já enviei 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de maio de 2021

@Joanasilva997

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada