Skip to main content
Header
Respondido

TV Cine - Mensagem de erro


Bom dia. Tenho os canais Tv Cine associados ao meu serviço, sendo que, desde o dia 25/03/2020 não tenho acesso a estes canais, surgindo no ecrã, o seguinte:

Mensagem de Erro: “O cartão não está introduzido correctamente” sugerindo retirar o cartão, mudar a sua posição e voltar a introduzir.  No final surge o erro: ID: 5321.

Sucede que, a minha Box não é de cartão, motivo pelo qual, se trata de um problema do vosso serviço, que pretendo ver resolvido no mais breve possível. Ainda, a Box já foi desligada e reiniciada mais do que uma vez, e o erro persiste. 

Obrigado,
Hugo

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Hugo Triães após ter feito a operação de retirar e inserir o cartão já consegue assistir os TV Cine ?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Triães.

Qual é a sua box? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 26 de março de 2020

De certeza que a box tem cartão.


  • Autor
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2020

Bom dia @Tiago C. ,

A minha Box é uma Pace modelo: DCR7151/24.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de março de 2020
Hugo Triães escreveu:

Bom dia @Tiago C. ,

A minha Box é uma Pace modelo: DCR7151/24.

 

 

Tem o Cartão na parte lateral esquerda, retire e volte a inserir na posição correta.


  • Autor
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2020

@Guimas , se tem cartão, está dentro da box, logo, apenas abrindo o equipamento se poderia levar a cabo tal operação, pelo que...


  • Autor
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2020

@Tiago C.  Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2020

@Hugo Triães após ter feito a operação de retirar e inserir o cartão já consegue assistir os TV Cine ?


  • Autor
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2020

@Jose Rodrigues efectuei a operação e já funciona. Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de março de 2020

Olá @Hugo Triães, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Hugo Triães, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário