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Serviço indisponível


Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Melhor resposta por Guimas

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.

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22 Comentários

Guimas
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  • 7 de março de 2020

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.


Jose Rodrigues
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  • 7 de março de 2020
Vanda Guerreiro escreveu:

Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Já reiniciou os seus equipamentos ?


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  • 7 de março de 2020
Guimas escreveu:

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.

Obrigada


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  • 7 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Vanda Guerreiro escreveu:

Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Já reiniciou os seus equipamentos ?

Já, nada resultou


Jose Rodrigues
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  • 7 de março de 2020
Vanda Guerreiro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Vanda Guerreiro escreveu:

Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Já reiniciou os seus equipamentos ?

Já, nada resultou

Por estar inibida de usar o telefone fixo já que não dispõe de nenhum serviço, se tiver uma loja NOS perto de si, pode participar lá a avaria que está a acontecer nos seus serviços e a Loja disponibilizará um numero de telefone do qual poderá ligar para o apoio técnico 16990 de qualquer rede,  sem custos, por um periodo de 7 dias. Deverá ser o 800992525 que só funciona depois de autorizado pela Loja NOS. 


Mário P.
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  • 7 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Guerreiro,  :slight_smile:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada, @Vanda Guerreiro

Muito obrigado.


Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!


Jose Rodrigues
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  • 24 de março de 2020
Avelino Ribeiro Novais escreveu:

Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!

Boa tarde, já reiniciou os equipamentos ? Continua neste momento sem serviços ou já funcionam ?


Ana P.
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  • 24 de março de 2020

Olá @Avelino Ribeiro Novais e @Jose Rodrigues

@Avelino Ribeiro Novais, ainda continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


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  • 26 de março de 2020

Boa tarde, estou há mais de uma hora sem nenhum serviço em casa! Já reiniciei todos os aparelhos é nada... 


Jose Rodrigues
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  • 26 de março de 2020
AntonioDias77 escreveu:

Boa tarde, estou há mais de uma hora sem nenhum serviço em casa! Já reiniciei todos os aparelhos é nada... 

Boa tarde, Já voltou a Reiniciar ? Quais são as luzes que os equipamentos apresentam ? 


Ana P.
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  • 26 de março de 2020

Olá @AntonioDias77 e @Jose Rodrigues

@AntonioDias77, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 20 de abril de 2020

Boa tarde

 

Estou há mais de duas horas sem nenhum serviço em casa (TV, telefone fixo)!

Já reiniciei os aparelhos mas não resolveu o problema …. Estão com problemas no serviço ? Intervenção técnica no local ?

Cumprimentos

 

FCruz


Jose Rodrigues
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  • 20 de abril de 2020
FCruz escreveu:

Boa tarde

 

Estou há mais de duas horas sem nenhum serviço em casa (TV, telefone fixo)!

Já reiniciei os aparelhos mas não resolveu o problema …. Estão com problemas no serviço ? Intervenção técnica no local ?

Cumprimentos

 

FCruz

Qual é a sua zona de residência ? Se está na zona SUL, Barreiro, Baixa da Banheira, pode ser derivado a uma avaria, que está sinalizada e a ser reparada.


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  • 20 de abril de 2020

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  • 20 de abril de 2020

Jose Rodrigues
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  • 20 de abril de 2020
FCruz escreveu:

NOS com falhas de serviço

A NOS confirmou à TSF as anomalias, mas já enviou técnicos aos locais (Barreiro e Vila Chã) para resolver o problema.


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  • 20 de abril de 2020

Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?

Problemas acontecem, claro, a grande questão  é que,  nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas.  :)


Jose Rodrigues
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  • 20 de abril de 2020
Rui Parrula escreveu:

Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?

Problemas acontecem, claro, a grande questão  é que,  nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas.  :)

O problema é que as avarias quando têm que acontecer, não escolhem alturas, elas acontecem como sempre, inesperadamente,  imprevisívelmente, sem aviso prévio.


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  • 20 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Rui Parrula escreveu:

Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?

Problemas acontecem, claro, a grande questão  é que,  nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas.  :)

O problema é que as avarias quando têm que acontecer, não escolhem alturas, elas acontecem como sempre, inesperadamente,  imprevisívelmente, sem aviso prévio.

Sem qualquer dúvida!  ;)

 

Aproveito para informar a comunidade, que me ligaram da NOS, a dizerem que, se tudo correr bem, o prazo para conclusão está previsto, para as 15:30, se a situação correr como o previsto, pois já tinham um prazo para as 11 que infelizmente foi excedido, usando as palavras do técnico. 


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  • 20 de abril de 2020
Rui Parrula escreveu:

Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?

Problemas acontecem, claro, a grande questão  é que,  nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas.  :)


Em algumas estações da rede móvel, a ligaçao entre elas é feita por fibra.

Tudo depende da orografia do terreno, entre outros factores.

Leia mais aqui: https://ionline.sapo.pt/artigo/662278/-a-questao-da-redund-ncia-em-redes-de-comunicacoes-moveis?seccao=Opini%C3%A3o


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  • Gigabyte
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  • 20 de abril de 2020

Obrigado pelo esclarecimento.