Skip to main content
Header
Respondido

Serviço televisão com falhas.


Nos últimos dias o serviço tv está cheio de falhas com uma série de canais a não funcionarem e com outros a pararem constantemente. Além disso não é possível fazer o recuo em nenhum dos canais.

 

Gostaria de saber se uma vez que o serviço está a funcionar nem a 50% se vou ter algum tipo de desconto na próxima fatura e também quando me puderão solucionar o problema?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João85.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados e fez uma reposição de parâmetros? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Já ligou 16990? Em relação aos canais não funcionarem retire o cabo de sinal/coaxial (branco) da parte de trás da box e volte a colocar.

Relativamente á programação vá a menu -» definições -» apoio técnico -» reposição parametros. Demora a terminar mas deve ficar a funcionar.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

@João85 Bom dia, Experimente Reiniciar a BOX desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois (10) se não resultar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum, @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João85.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados e fez uma reposição de parâmetros? 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de janeiro de 2020

Obrigado pela ajuda.  Ficou resolvida a situação. 

Obrigado

 


Comentário