Skip to main content
Header
Respondido

Trocar a powerbox na loja?

  • 21 de fevereiro de 2017
  • 4 comentários
  • 2109 visualizações

Tenho uma powerbox antiga da zon , pago de mensalidade 2,98€ , não tenho acesso a video clube nem gravações nem nada disso , tinha o canal premium globo por 9,99 € mas agora é HD é não tenho acesso nem mesmo agora que esta em sinal aberto.Queria saber se posso ir a uma loja nos e trocar por outra ? Obrigado

Melhor resposta por Anonymous

Bond Girl escreveu:
Olá claudia, não se troca boxes na loja, mas podes trocar a box que tens ligas para a linha dizes o que queres depois marcam intervenção e trocam, podes é ter q renegociar o contrato.


Desculpe discordar, mas isso já me aconteceu duas vezes com a Box Iris.
Avariaram por duas vezes e após contacto com o apoio técnico foi-me dado duas alternativas: Ou marcava-se uma intervençao técnica (demorava mais tempo) ou ia a uma loja NOS e fazia a troca directamente. E foi o que eu fiz.
Sempre se trocaram boxes e routers nas lojas, tudo depende do grau de sabedoria do cliente. Se for um cliente que perceba alguma coisa, troca ele o equipamento. Se nao estiver à vontade no manuseamento deles, entao vai um técnico.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • 0 comentários
  • 21 de fevereiro de 2017
Tudo depende do tipo de contrato que tem com a NOS, tem de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, opçao "apoio técnico" e "TV", e exponha a situaçao.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • 22 de fevereiro de 2017
Se tiver um pacote Iris, pode trocar a powerbox, por uma HD 1.0 a 1 euros, se for so mesmo a powerbox, ai já implica ter um novo tarifario e alteração de contrato.

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 23 de fevereiro de 2017
Olá claudia, não se troca boxes na loja, mas podes trocar a box que tens ligas para a linha dizes o que queres depois marcam intervenção e trocam, podes é ter q renegociar o contrato.

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 23 de fevereiro de 2017
Bond Girl escreveu:
Olá claudia, não se troca boxes na loja, mas podes trocar a box que tens ligas para a linha dizes o que queres depois marcam intervenção e trocam, podes é ter q renegociar o contrato.


Desculpe discordar, mas isso já me aconteceu duas vezes com a Box Iris.
Avariaram por duas vezes e após contacto com o apoio técnico foi-me dado duas alternativas: Ou marcava-se uma intervençao técnica (demorava mais tempo) ou ia a uma loja NOS e fazia a troca directamente. E foi o que eu fiz.
Sempre se trocaram boxes e routers nas lojas, tudo depende do grau de sabedoria do cliente. Se for um cliente que perceba alguma coisa, troca ele o equipamento. Se nao estiver à vontade no manuseamento deles, entao vai um técnico.