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Respondido

Anulação de aluguer de box e de chamada para HD

  • December 23, 2019
  • 6 comentários
  • 90 visualizações

Bom dia,

 

Há cerca de dois meses pedi o reembolso de um mês de aluguer de box indevidamente cobrada e do preço da respetiva chamada para o apoio ao cliente.

 

Passado este tempo ainda não fui reembolsado.

 

Será que podem ajudar?

 

Obrigado e Boas Festas

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@JC Carvalho Por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Forum @Mário P. ou @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde resposta.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 23, 2019

@JC Carvalho Por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Forum @Mário P. ou @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde resposta.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @JC Carvalho,  :grinning:

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Muito obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 2, 2021

Bom dia,

 

Novamente cobrança indevida de box HD (cliente nº C********).

Enviei mail pela área de cliente NOS em 29/11, sem resposta.

O que fazer?

Obrigado.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @JC Carvalho. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 3, 2021

Enviada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JC Carvalho,

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado