Skip to main content
Header
Respondido

Erro na box com canal Nos Studios


  • Byte
  • 1 comentário

Bom dia,

Tenho serviço de TV Iris e ativei na semana passada o  Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, ao sintonizar o canal do NOS Studios surge mensagem de erro na box, com anomalia relacionada com “cartão mal introduzido na box”!!

Alguém consegue ajudar?

Obrigada!

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 16 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 16 de dezembro de 2019
FFM escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FFM.

Pedimos que remova o cartão da box e limpe a zona do chip, voltando a introduzi-lo. Caso a dificuldade se mantenha, desligue e ligue a box da corrente elétrica. 

Tiago C. como posso remover o cartão? Desconheço totalmente que a box tenha um cartão. 

A opção de desligar e ligar a box da corrente já fiz e não resultou.

Deve estar na parte lateral esquerda.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Olá @FFM,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Na Iris, o cartão está colocado do lado esquerdo da box.