Boa tarde, pedi há vários dias (através da minha área de cliente) para analisarem a hipótese de oferecer na minha instalação uma segunda Box de modo a ter a UMA Light que parece estar disponível para alguns clientes a 1€ ou até de forma gratuita, segundo relatos num fórum da especialidade (https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/).
Fui contactado ontem na hora de almoço por uma colaboradora da NOS que demonstrou, talvez por não ser a sua área, não ter conhecimento dessa oferta... até aí tudo bem, aliás penso que ela nunca ouviu falar da UMA Light. Sucede que a funcionária foi se informar e indicou que tal oferta não existia e que para ter segunda Box teria de pagar 7,50€ e ainda teria o custo de intervenção técnica no valor de 35€. Insisti que verificasse melhor e aguardei.
Ela retornou a chamada e disse que aquilo que eu afirmava não existia e começou um tratamento desagradável para comigo num tom como que a "chamar-me" de idiota e a tratar-me como se eu fosse um "atrasado mental" . Inclusive falava comigo em tom irónico e desprezível e pediu que eu provasse com um NIF de um qualquer cliente que tivesse a UMA LIGHT e com aqueles preços (oferta ou 1€).
Respondi que não tinha NIF's nenhuns, que são relatos na internet e que a NOS melhor que ninguém poderia aferir essa situação.
Aqui, face ao tratamento a que eu estava a ser sujeito desliguei a chamada (a qual que ela provavelmente já teria colocado em "mute", tal era o silêncio absoluto).
Peço atenção ao V/ Apoio ao Cliente e ao tipo de pessoas que fazem esse serviço. A senhora foi muito desagradável.
Muito obrigado, aguardo os V/ comentários.
Eduardo Neves
Atendimento péssimo e atitude desprezível perante um cliente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.