PEDRO82 escreveu:
Bom dia,
na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.
Não consigo ativar o perfil.
Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.
Boa tarde, qual é precisamente o erro que aparece quando acede ao Nos Play ?
PEDRO82 escreveu:
Surge uma mensagem
info
ocorreu um erro tente mais tarde.
tanto no Nos Play como nos Perfis
isto já está assim algum tempo semanas
Se Reiniciar o Router não resolve, se repor os parâmetros de fábrica também não, já experimentou retirar o Cartão e voltar a introduzir na posição correta ? Se sim e também não resolveu, tem que enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação
@Ana P. para que seja possível detetar a anomalia.
Olá
@PEDRO82 e
@Jose Rodrigues,
@PEDRO82 , qual o ID que aparece juntamente com a mensagem de erro? Aparece a mesma sempre que tenta aceder em todos os equipamentos?
PEDRO82 escreveu:
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id
So uma mensagem tentar mais tarde
Retirou o Cartão ? Limpe bem e volte a meter
@PEDRO82 ,
O
@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Há quanto tempo fez a ativação do NOS Play?
O problema não é só a NOS Play.
Restart TV não funciona e gravações também diz sempre para tentar mais tarde.
Já tirei o cartão e voltei a colocar.
@PEDRO82 ,
Sugerimos que consulte a data do seu guia. Para isso pedimos que:
- Pressione a tecla MENU
- Escolha a opção "definições" (roda dentada)
- De seguida, selecione "Configuração Técnica"
- Escolha a opção "Informação do Serviço"
- Por último, escolha o menu "box" e verifique a data que está na informação "Guia TV atualizado em".
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada 🙂