- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Existe canal Fox?!
Existe canal Fox?!
- 13 de setembro de 2019
- 29 comentários
- 952 visualizações
- Megabyte
- 41 comentários
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
- Gosto
- Seguir o tópico
- Partilhar
29 Comentários
- Super User
- 21941 comentários
- 13 de setembro de 2019
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
Boa noite, pode ver neste link os canais que fazem parte do pack canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
- Super User
- 21941 comentários
- 13 de setembro de 2019
- 4684 comentários
- 13 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Ainda estou nos pack’s antigos de música, séries e etc, e estava a comparar com a grelha atual, mas como já referi, o canal FOX não aparece na lista, nem na grelha de base, nem no pack extra.
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
- 4684 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
- 4684 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Entrei pelo seu link, por aqui, e aparece sim senhor, do lado direito. Canal número 86 senão estou em erro.
- 4684 comentários
- 14 de setembro de 2019
Só tem é a versão HD.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Número 89. E como referi em cima, isso para mim, é uma lista completa dos canais, não me específica em quais pack’s (base ou não base, já nem interessa) está incluído.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Só tem é a versão HD.
Sim, pelo seu link é isso, mas para mim até é bom. Espero é que seja mesmo lapso do site mobile.
- Super User
- 21941 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Pois, é exatamente essa a minha questão. É que em termos de canais de música, agora é uma lástima, mas se essa mudança implica perder canais de séries e filmes, prefiro estar quieto.
Peco desculpa por alguma confusão e obrigado pela ajuda prestada
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Hoe kan ik gebruik maken van de huidige actiebundels?icon
Sim OnlyHoe kan ik gebruik maken van de huidige actiebundels?
Internet, 4G en 5GKrijg geen notificatiemails meer van sommige topics. Hoe komt dit?icon
Uitleg over de Simyo-communityIk wil gebruik maken van de huidige actie, kan dit?
Sim OnlyHoe kan ik gebruik maken van de actiebundels?icon
Mijn Simyo app
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK