Skip to main content
Header
Respondido

Falha no serviço de tV

EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Sónia Almeida ., pode detalhar-nos melhor as dificuldades que sente com a box para a podermos ajudar, por favor?

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21864 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Sónia Almeida escreveu:
EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.

Bom dia, Reinicie a Box, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde uns 10 segundos e volte a ligar. Verifique se ficou melhor. Se não resultar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possam ser efetuados os despistes necessários à deteção da dificuldade que está a afetar o seu serviço de TV.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 7 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Sónia Almeida ., pode detalhar-nos melhor as dificuldades que sente com a box para a podermos ajudar, por favor?

Obrigada

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Venho  por este meio apresentar a minha insatisfação pela vossa falta de resolução de serviços e o meu desagrado perante a vossa compensação.

Desde o dia 23 de Dezembro 2024 até 03 de Janeiro 2025 inclusive, entre as 20h00 e as 22h30 ( e não tendo garantias à data que escrevo esta reclamação que o assunto esteja resolvido) estive todos os dias sem TV e Internet, o que me causou grande desagrado, uma vez que pago todos os canais premium desportivos e não consegui ver jogos importantes em direto.

A compensação proposta por vós foi adicionar dados móveis aos meus cartões, algo que não necessito minimamente, foi-me dito também por uma assistente que me iriam descontar cerca de 13 Euros na próxima fatura, algo que considero bastante irrisório.

Exposto isto informo que estou a pensar seriamente em mudar de operador, pois tenho motivos suficientes para anular a fidelização caso não me resolvam o problema rapidamente, e proponham uma compensação satisfatória, uma vez que sou vosso cliente há imensos anos

Cumprimentos

Luís Castelhano

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Luís MMC,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário