Respondido
Box constantemente bloqueada
Boa tarde, tenho o serviço à cerca de 1 ano (Iris) e poucos dias após a ativação começaram as dificuldades em iniciar a box. Inúmeras vezes, demora cerca de dez minutos para começar a ver tv. A box apresenta apenas o led vermelho aceso, não mostra a informação da hora, não responde ao comando nem mesmo clicando no botão power localmente. Tenho que desligar da corrente aguardar uns segundos como recomendado, e só assim é que consigo ter imagem. Alguém já teve este problema? Como resolveu? Obrigado.
Melhor resposta por Mário P.
Olá @pinto lopes 🙂
Queremos ajudá-lo.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(
Mas a box é actualizada diariamente entre as 02h30 e as 03h00 da manhã.
Podendo ser alguma dificuldade da box ou do retorno de sinal.
Sugerimos que para verificar esta mesma questão, entre em contacto connosco. Ligue aLinha de Apoio, para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação possa ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(
Mas a box é actualizada diariamente entre as 02h30 e as 03h00 da manhã.
Podendo ser alguma dificuldade da box ou do retorno de sinal.
Sugerimos que para verificar esta mesma questão, entre em contacto connosco. Ligue aLinha de Apoio, para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação possa ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.