Respondido
Cliente Satélite , cliente de segunda....
Mais uma vez registo aqui o meu protesto, o serviço satélite e os seus clientes são descriminados pela NOS.
Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior.
A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda....
Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior.
A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda....
Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
Melhor resposta por Oscar7
A nos tv também tá disponível para clientes satélite com internet.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.