Skip to main content
Header
Respondido

Gravações e problemas com a programação

Boa noite! Há cerca de 2 dias que ao consultar a box da nos não consigo nem aceder às gravações anteriores, nem às gravações dos programas dos últimos 7 dias nem sequer à lista de programas que estão a dar no preciso momento, ou seja ex. Coloco no canal SIC mulher, não consigo ver o título do programa que está a dar... Precisava de ajuda.. Já reiniciei a box e já repus os parâmetros originais.. Obrigada!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @And.silv.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, já que se trata de um assunto específico do seu serviço. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @And.silv.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, já que se trata de um assunto específico do seu serviço. Saiba aqui para onde ligar.

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de novembro de 2024

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 14 de novembro de 2024
Raquel dias escreveu:

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

Boa noite, a sua box é Iris ou UMA ?  Está em falta o episodio 189 de que série ?  Qual o canal ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel dias e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado