Cancelamento / Resolução de Contrato NOS
Boa noite, pretendo a resolução do contrato com a NOS. Vou relatar a situação aqui, que considero grave e que serve para melhorarem os vosso serviços. MAs pretendo de forma inequivoca cancelar o contrato com a NOS que foi celebrado dia 3 e novamente assinado dia 10. Além de não ter sido informado por nenhum operador da existência do período de reflexão, podem verificar em chamadas gravadas, de 14 dias úteis ou corridos, pelas chamadas gravadas verificarão a veracidade do que relato. Ainda relato que me ficaram de ligar hoje para verificar novametne a situaçaõ e nada, ou seja, arrastam a situação até passarem dias e dias e nada resolverem e quererem que pague 1000 euros para cancelar um contrato que ainda supostamente estaria em período de reflexão se fossem dias úteis e volto a frizar de nada fui informado: Vou colocar aqui o caso pff.
"No início do mês contatei a NOS pois o contrato com a MEO iria terminar. O Operado em linha, da venda de produtos disse-me que podia aderir ao pacote IRIS que estaria em promoção, com um 1 cartão, mais 2 wtf´s, ficando tudo por 60 euros. Só teria de depois do serviço estar instalado ligar novamente e pedir a instalação do router 4.0 e box uma, pelo preço de 40 euros, ficando a pagar na mesma os 60 euros. Eu aceitei com esse pressuposto. Dia 3 recebi o contrato, foram-me instalar o serviço a casa, depois pedir a portabilidade. Dia 10 liguei para marcar nova ida dos técnicos para fazer o upgrade. Assinei novo contrato virtual. Qual a minha surpresa quando o técnico me diz que os 40 euros seriam apenas para a instalação do Modem 4.0, a UMA teria um custo mensal adicional de 15 euros... Liguei para a MEO para cancelar a portabilidade que foi feita e liguei hoje para a NOS para cancelar os serviços, o qual me respondeu que como terminou o período de experimentação no dia 18 teria de pagar 1000 euros para cancelar os serviços. O serviço foi mal vendido, foi-me dada informação falsa, que não se veio a verificar, e o que me dizem é que eu assinei a iris e foi instalada a iris e pronto teria de pagar 1000 euros para me desvincular. Coloco o anexo dos contratos. Pedia a vossa ajuda, pois pagar 1000 euros quando a situação tem dias, por um serviço mal vendido com pressupostos falsos é grave e deveriam cancelar no imediato os serviços sem cobrar esses 1000 euros. Obrigado pela vossa ajuda."
Cliente Cxxxxx
"No início do mês contatei a NOS pois o contrato com a MEO iria terminar. O Operado em linha, da venda de produtos disse-me que podia aderir ao pacote IRIS que estaria em promoção, com um 1 cartão, mais 2 wtf´s, ficando tudo por 60 euros. Só teria de depois do serviço estar instalado ligar novamente e pedir a instalação do router 4.0 e box uma, pelo preço de 40 euros, ficando a pagar na mesma os 60 euros. Eu aceitei com esse pressuposto. Dia 3 recebi o contrato, foram-me instalar o serviço a casa, depois pedir a portabilidade. Dia 10 liguei para marcar nova ida dos técnicos para fazer o upgrade. Assinei novo contrato virtual. Qual a minha surpresa quando o técnico me diz que os 40 euros seriam apenas para a instalação do Modem 4.0, a UMA teria um custo mensal adicional de 15 euros... Liguei para a MEO para cancelar a portabilidade que foi feita e liguei hoje para a NOS para cancelar os serviços, o qual me respondeu que como terminou o período de experimentação no dia 18 teria de pagar 1000 euros para cancelar os serviços. O serviço foi mal vendido, foi-me dada informação falsa, que não se veio a verificar, e o que me dizem é que eu assinei a iris e foi instalada a iris e pronto teria de pagar 1000 euros para me desvincular. Coloco o anexo dos contratos. Pedia a vossa ajuda, pois pagar 1000 euros quando a situação tem dias, por um serviço mal vendido com pressupostos falsos é grave e deveriam cancelar no imediato os serviços sem cobrar esses 1000 euros. Obrigado pela vossa ajuda."
Cliente Cxxxxx
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