Skip to main content
Header
Respondido

Não recebo fatura eletrónica


Tenho a factura electronica activada mas nunca recebo favturas. Nao sei quanto nem ate quando pagar. E a mensagem de envio de favtura vai para um numero de telemovel da minha mae. Ja mandei e mails a nos mas de nada adiantou. Que fazef?

Melhor resposta por Bond Girl

oi filipa! se tens fatura eletronica ativa e dizes q não recebes, confirma se não vai para spam. podes ainda confirmar se o mail q tens na area de clt está correto. independentemente de teres ou nao a fatura em eletronica, vais smp ter acesso à tua fatura na area de cliente, só tens q fazer o registo dos teus serviços, já fizeste isso?

sobre o número de tlm é confirmares na area de clt o q está lá, e eventualmente pedires nova rectificação.

se precisares diz qq coisa 😉 bj
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • Resposta
  • 24 de maio de 2017
oi filipa! se tens fatura eletronica ativa e dizes q não recebes, confirma se não vai para spam. podes ainda confirmar se o mail q tens na area de clt está correto. independentemente de teres ou nao a fatura em eletronica, vais smp ter acesso à tua fatura na area de cliente, só tens q fazer o registo dos teus serviços, já fizeste isso?

sobre o número de tlm é confirmares na area de clt o q está lá, e eventualmente pedires nova rectificação.

se precisares diz qq coisa 😉 bj

Comentário