Skip to main content
Header
Respondido

avaria carcavelos


Há swmpre avaria na minha zona - carcavelos. Estou sem net nem tv hoje dia 7 de maio de novo  às 21 h. Previsao de resolução dia 8 ao final.do dia. Que se passa? 

Melhor resposta por Mário P.

@AnaLeitao1962, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 
Verificamos que existe uma manutenção a decorrer e encontra-se registado com o número 000165799675. Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Lamentamos ainda não conseguir partilhar mais informações. 

Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2025

@AnaLeitao1962, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 
Verificamos que existe uma manutenção a decorrer e encontra-se registado com o número 000165799675. Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Lamentamos ainda não conseguir partilhar mais informações. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de maio de 2025

Quinta do Barao em Carcavelos de novo sem serviço.  3 vezes este mês.  Não entendo...Fraca prestação da NOS 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de maio de 2025

E de novo hoje dia 22 de maio... que se passa NOS??? Preciso de Internet para trabalhar..isto causa um grande transtorno!!! Há pouco a vossa gravação dizia que estaria resolvido às 11h. Agora diz às 17h. Não se entende!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde ​@AnaLeitao1962,

Lamentamos a situação.

Pode realizar o diagnóstico de serviço através da my NOS, de forma a poder ver atualizações sobre o prazo estimado de resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde ​@AnaLeitao1962,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS, de forma a confirmar a data estimada de resolução da situação.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde. Hoje dia 3 de junho a mesma coisa. Sem serviço....não há palavras ....


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 3 de junho de 2025

Boa tarde ​@AnaLeitao1962,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. 

Indique-nos, por favor, se procedeu conforme sugerido acima.

Reportou a situação junto da linha de apoio ao cliente NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de junho de 2025

Mas como é que eu vou reportar a situação se aparece logo na gravação que há uma avaria na minha zona? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 3 de junho de 2025

@AnaLeitao1962, boa noite. 
Lamentamos a situação. Sendo que se trata do assunto identificado, o seu contacto fica associado para que receba um SMS assim que a situação se encontre resolvida. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de junho de 2025

De novo sem serviços da NOS hoje dia 29 de junho em carcavelos !!! Que vergonha!!! Desejosa que acabe o meu período de fidelização!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 29 de junho de 2025
AnaLeitao1962 escreveu:

De novo sem serviços da NOS hoje dia 29 de junho em carcavelos !!! Que vergonha!!! Desejosa que acabe o meu período de fidelização!

Boa noite ​@AnaLeitao1962 , possivelmente alguma interrupção pontual dos serviços, para confirmar se há uma avaria geral na sua zona de residencia ligue 16990 opção 3 apoio tecnico e ouvirá uma mensagem sonora com a hora provável de resolução, caso não haja fale com o assistente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de junho de 2025

Sim foi isso que fiz. Pontual? Se verificar as minhas reclamações, verá que não se inserem na palavra "pontual". 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde ​@AnaLeitao1962,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Confirmou existir uma avaria na zona, conforme sugerido no passado? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de junho de 2025

Sim a avaria é sempre na zona. Já está reposto o serviço. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde, ​@AnaLeitao1962.

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de julho de 2025

Mais uma vez em Carcavelos, hoje dia 21 de julho, sem serviço de tv e Internet. Pf não me pergunte se já reportei a situação como das outras vezes. É óbvio que já reportei. 

Isto tem acontecido tantas vezes que não sei o que estão à espera para reparar a avaria, porque cada vez que me telefonam, após postar queixa no Portal da Queixa, me dizem sempre que é do exterior. 

Em vez de me ligarem a oferecerem pacotes e dados móveis grátis, era melhor que analisassem e resolvessem o problema. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 21 de julho de 2025

 ​@AnaLeitao1962, boa noite. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde já expôs a situação. 

Obrigado, 


Comentário