Skip to main content
Header

Falhas de internet constantes

Boa tarde, sou cliente NOS já faz uns anos. Nos últimos tempos (sensivelmente 1 ano) tenho tido falhas constantes na internet. Com isto fui pesquisar e vi que ainda me encontro com internet de velocidade que já nem se justifica em 2025. Como nunca fui eu a tratar  do contrato e quem trata não conhece a concorrência o contrato mantem-se caro para o que se encontra no mercado. Mesmo dentro da NOS há  clientes com menos tempo de contrato e com melhor internet fixa e móvel a um preço consideravelmente melhor. Dito isto, sinto-me infeliz com tanto tempo de contrato e com tantas falhas num serviço que nem oferece metade do que se encontra no mercado hoje em dia. 

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2318 comentários
  • 17 de abril de 2025

@Fernando Oliveiro, a internet tem muitas falhas em que sentido? WiFi? equipamentos por cabo? bloqueia a ver videos no youtube? perde ligação à rede Wi-fi e tem que ligar novamente? é preciso ser mais especifico…

um bem haja 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 19 de abril de 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 19 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Fernando Oliveiro 

O ​@Bruno Aleixo e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, primeiramente, execute um diagnostico na página online indicada pelo ​@Olaf. De seguida, e com base na informação do mesmo, por favor, detalhe-nos a situação conforme sugerido pelo ​@Bruno Aleixo 

Obrigado, 

Boa tarde ​@Mário P. . 

A minha ideia é renegociar contrato, visto que 100mbps de internet em casa não se justifica pelo preço que pago de contrato

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, 

Sendo que prende renegociar as condições contratuais, dada a natureza do pedido, precisamos de endereçar o mesmo, ​@Fernando Oliveiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​@Fórum 

Muito obrigado,